JBL

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Campanha de lançamento: um conceito inovador para a marca JBL

Campanha de lançamento: um conceito inovador para a marca JBL

Compreenda o processo de criação de um novo conceito para a JBL, com foco no lançamento da linha de headphones J Series. Nós, da Canopus, assinamos a campanha no Brasil e, assim, otimizamos o reconhecimento da marca entre os consumidores nacionais.

A JBL, empresa do grupo americano Harman, está no Brasil desde 2010. A marca é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais exigentes ao redor do mundo.

O grupo Harman é também detentor das marcas AKG, Harman Kardon, Infinity, Lexicon e Mark Levinson.

Compreenda o processo de criação de um novo conceito para a JBL, com foco no lançamento da linha de headphones J Series. Nós, da Canopus, assinamos a campanha no Brasil e, assim, otimizamos o reconhecimento da marca entre os consumidores nacionais.

A JBL, empresa do grupo americano Harman, está no Brasil desde 2010. A marca é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais exigentes ao redor do mundo.

O grupo Harman é também detentor das marcas AKG, Harman Kardon, Infinity, Lexicon e Mark Levinson.

OBJETIVO



O projeto JBL Lançamento Series foi um desafio e tanto para a Canopus. Nosso objetivo era criar uma campanha de lançamento para uma nova linha de produtos JBL que fosse impactante e inovadora o suficiente para posicionar a marca como líder de mercado em som de alta qualidade.

Para isso, determinamos alguns objetivos, sendo eles:

1) Desenvolver a criação de um conceito para o lançamento.
2) Expandir o alcance da nova linha de headphones para o público brasileiro.
3) Consolidar a JBL como a marca nº 1 do seu segmento no país.

ESTRATÉGIA



Sempre comprometidos com a criação de campanhas inovadoras, encaramos o desafio de lançar a nova linha de headphones J Series, da renomada marca JBL. O objetivo? Tornar o lançamento um verdadeiro sucesso, consolidando a marca como referência em produtos de áudio e tecnologia. Dentro da estratégia, também tínhamos o foco de atingir o público de esportes radicais, como skate, surf, bike etc.



Para isso, desenvolvemos o conceito “Experimente os Headphones J Series e sinta a diferença.”, com um foco especial na revista Fluir, da editora Abril, como uma estratégia de atingir diretamente o público-alvo da marca. A partir daí, seguimos com um plano de divulgação efetivo, com anúncios em mídias alternativas, buscando alcançar ainda mais potenciais consumidores e garantir a visibilidade da marca no mercado de headphones.



A estratégia adotada para a campanha de lançamento da JBL J Series foi um verdadeiro sucesso, gerando resultados expressivos em termos de visibilidade da marca, engajamento do público e, é claro, aumento das vendas.

OBJETIVO



O projeto JBL Lançamento Series foi um desafio e tanto para a Canopus. Nosso objetivo era criar uma campanha de lançamento para uma nova linha de produtos JBL que fosse impactante e inovadora o suficiente para posicionar a marca como líder de mercado em som de alta qualidade.

Para isso, determinamos alguns objetivos, sendo eles:

1) Desenvolver a criação de um conceito para o lançamento.
2) Expandir o alcance da nova linha de headphones para o público brasileiro.
3) Consolidar a JBL como a marca nº 1 do seu segmento no país.

ESTRATÉGIA



Sempre comprometidos com a criação de campanhas inovadoras, encaramos o desafio de lançar a nova linha de headphones J Series, da renomada marca JBL. O objetivo? Tornar o lançamento um verdadeiro sucesso, consolidando a marca como referência em produtos de áudio e tecnologia. Dentro da estratégia, também tínhamos o foco de atingir o público de esportes radicais, como skate, surf, bike etc.



Para isso, desenvolvemos o conceito “Experimente os Headphones J Series e sinta a diferença.”, com um foco especial na revista Fluir, da editora Abril, como uma estratégia de atingir diretamente o público-alvo da marca. A partir daí, seguimos com um plano de divulgação efetivo, com anúncios em mídias alternativas, buscando alcançar ainda mais potenciais consumidores e garantir a visibilidade da marca no mercado de headphones.



A estratégia adotada para a campanha de lançamento da JBL J Series foi um verdadeiro sucesso, gerando resultados expressivos em termos de visibilidade da marca, engajamento do público e, é claro, aumento das vendas.

SOLUÇÕES

Planejamento estratégico.
Criação de conceito.
Desenvolvimento de peças publicitárias.
Desenvolvimento de campanhas.
Mídia de performance.
A partir de uma campanha inovadora para o lançamento de produtos, foi criado o conceito “Experimente os Headphones J Series e sinta a diferença.”, que garantiu que a JBL conquistasse ainda mais admiradores do som de alta qualidade e tecnologia avançada.

SOLUÇÕES

Planejamento estratégico.
Criação de conceito.
Desenvolvimento de peças publicitárias.
Desenvolvimento de campanhas.
Mídia de performance.
A partir de uma campanha inovadora para o lançamento de produtos, foi criado o conceito “Experimente os Headphones J Series e sinta a diferença.”, que garantiu que a JBL conquistasse ainda mais admiradores do som de alta qualidade e tecnologia avançada.

Por dentro do projeto

Criamos a campanha “Experimente os Headphones J Series e sinta a diferença.” para promover a nova linha de headphones da JBL. Destacando a qualidade sonora, o design moderno e o conforto durante o uso, a campanha foi veiculada na revista Fluir e em outras mídias para atrair um público apaixonado por música e tecnologia.

De olho na estratégia

Através de um planejamento estratégico 360°, elaboramos peças criativas em diferentes meios de comunicação, incluindo mídias alternativas e peças para pontos de venda, para atrair um público-alvo apaixonado por música e tecnologia.

Analisando os resultados

As peças criativas desenvolvidas pelo nosso time em diferentes meios de comunicação foram altamente eficazes na promoção das principais características da linha e na criação de uma conexão emocional com os consumidores.

Por dentro do projeto

Criamos a campanha “Experimente os Headphones J Series e sinta a diferença.” para promover a nova linha de headphones da JBL. Destacando a qualidade sonora, o design moderno e o conforto durante o uso, a campanha foi veiculada na revista Fluir e em outras mídias para atrair um público apaixonado por música e tecnologia.

De olho na estratégia

Através de um planejamento estratégico 360°, elaboramos peças criativas em diferentes meios de comunicação, incluindo mídias alternativas e peças para pontos de venda, para atrair um público-alvo apaixonado por música e tecnologia.

Analisando os resultados

As peças criativas desenvolvidas pelo nosso time em diferentes meios de comunicação foram altamente eficazes na promoção das principais características da linha e na criação de uma conexão emocional com os consumidores.

E aí, vamos decolar?

ESCREVA PRA GENTE

O que você está buscando?*

Para o envio de CVs, por favor escreva para rh@agenciacanopus.com.br

Para parcerias, por favor escreva para administrativo@agenciacanopus.com.br

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Rua do Grito, 387 - 10º andar - Cj. 103/104
CEP: 04217-000 - Ipiranga - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2064-9525

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