Harman Kardon

Harman Kardon

Campanha com Jay Lo: estratégia de divulgação com alcance mundial

Campanha com Jay Lo: estratégia de divulgação com alcance mundial

Confira um pouco mais sobre o desenvolvimento de campanhas de mídia para divulgação da campanha “Beautiful Sound” no Brasil para a Harman Kardon, estrelada por Jennifer Lopez.

Harman Kardon é uma marca americana de equipamentos de áudio, fundada em 1953 por Sidney Harman e Bernard Kardon. A empresa produz uma ampla variedade de produtos de áudio de alta qualidade, incluindo alto-falantes, sistemas de som para automóveis, fones de ouvido, amplificadores e receivers.

A marca é conhecida por sua tecnologia inovadora e seu design elegante, e é amplamente considerada como uma das principais marcas de áudio do mundo.

Confira um pouco mais sobre o desenvolvimento de campanhas de mídia para divulgação da campanha “Beautiful Sound” no Brasil para a Harman Kardon, estrelada por Jennifer Lopez.

Harman Kardon é uma marca americana de equipamentos de áudio, fundada em 1953 por Sidney Harman e Bernard Kardon. A empresa produz uma ampla variedade de produtos de áudio de alta qualidade, incluindo alto-falantes, sistemas de som para automóveis, fones de ouvido, amplificadores e receivers.

A marca é conhecida por sua tecnologia inovadora e seu design elegante, e é amplamente considerada como uma das principais marcas de áudio do mundo.

OBJETIVO



Nós lideramos a divulgação dos Receivers AVR e Home Theater Harman Kardon no Brasil, com foco em comunicar os diferenciais da marca para os consumidores brasileiros, destacando a qualidade e o compromisso da Harman Kardon em oferecer experiências sonoras excepcionais.

Entre os principais objetivos do projeto estavam:

1) Destacar a excelência da qualidade de áudio.
2) Aumentar o conhecimento da marca entre o público brasileiro.
3) Expandir o alcance da nova campanha no mercado nacional e agregar valor para a marca de luxo da Harman.

ESTRATÉGIA



Na Canopus, não nos contentamos em apenas comunicar os benefícios dos produtos Harman Kardon. Queríamos criar uma experiência única para o público brasileiro, que ressaltasse a verdadeira excelência de áudio e design elegante que somente a Harman Kardon pode oferecer.

Foi assim que desenvolvemos uma estratégia publicitária ousada e criativa, que envolveu a criação de anúncios e materiais de divulgação que capturaram a essência da marca, transmitindo todo o seu prestígio e renome mundial com a campanha “Beautiful Sound – som para ser apreciado”, estrelada pela Jennifer Lopez.



Ao selecionar cuidadosamente os canais de mídia mais adequados para atingir nosso público-alvo, garantimos que cada mensagem fosse entregue com a máxima efetividade. Além disso, criamos conteúdos relevantes e envolventes que chamaram a atenção dos consumidores, levando-os a se interessar mais pela marca Harman Kardon.

Essa estratégia, executada com excelência pelo nosso time, permitiu que a marca Harman Kardon se destacasse no mercado brasileiro, conquistando a atenção e o respeito do público nacional. Como resultado, conseguimos ampliar significativamente a presença da marca no país, promovendo a sua imagem de excelência e qualidade.

OBJETIVO



Nós lideramos a divulgação dos Receivers AVR e Home Theater Harman Kardon no Brasil, com foco em comunicar os diferenciais da marca para os consumidores brasileiros, destacando a qualidade e o compromisso da Harman Kardon em oferecer experiências sonoras excepcionais.

Entre os principais objetivos do projeto estavam:

1) Destacar a excelência da qualidade de áudio.
2) Aumentar o conhecimento da marca entre o público brasileiro.
3) Expandir o alcance da nova campanha no mercado nacional e agregar valor para a marca de luxo da Harman.

ESTRATÉGIA



Na Canopus, não nos contentamos em apenas comunicar os benefícios dos produtos Harman Kardon. Queríamos criar uma experiência única para o público brasileiro, que ressaltasse a verdadeira excelência de áudio e design elegante que somente a Harman Kardon pode oferecer.

Foi assim que desenvolvemos uma estratégia publicitária ousada e criativa, que envolveu a criação de anúncios e materiais de divulgação que capturaram a essência da marca, transmitindo todo o seu prestígio e renome mundial com a campanha “Beautiful Sound – som para ser apreciado”, estrelada pela Jennifer Lopez.



Ao selecionar cuidadosamente os canais de mídia mais adequados para atingir nosso público-alvo, garantimos que cada mensagem fosse entregue com a máxima efetividade. Além disso, criamos conteúdos relevantes e envolventes que chamaram a atenção dos consumidores, levando-os a se interessar mais pela marca Harman Kardon.

Essa estratégia, executada com excelência pelo nosso time, permitiu que a marca Harman Kardon se destacasse no mercado brasileiro, conquistando a atenção e o respeito do público nacional. Como resultado, conseguimos ampliar significativamente a presença da marca no país, promovendo a sua imagem de excelência e qualidade.

SOLUÇÕES

Planejamento estratégico.
Desenvolvimento de peças publicitárias.
Desenvolvimento de campanhas.
Mídia impressa.
Com foco na excelência de áudio e design elegante que somente a Harman Kardon oferece, criamos anúncios e materiais de divulgação envolventes que capturaram a essência da marca e transmitiram todo o seu prestígio e renome mundial.

SOLUÇÕES

Planejamento estratégico.
Desenvolvimento de peças publicitárias.
Desenvolvimento de campanhas.
Mídia impressa.
Com foco na excelência de áudio e design elegante que somente a Harman Kardon oferece, criamos anúncios e materiais de divulgação envolventes que capturaram a essência da marca e transmitiram todo o seu prestígio e renome mundial.

O projeto em si

Nosso projeto foi desenvolvido com o objetivo de cuidar da divulgação dos Receivers AVR Harman Kardon no Brasil, com foco na promoção da marca, destacando a excelência de sua qualidade de áudio e design elegante.

Estratégia poderosa

A estratégia adotada envolveu a criação de anúncios e materiais de divulgação impactantes, selecionando cuidadosamente os canais de mídia mais adequados para atingir o público-alvo.

Resultados na mídia

A divulgação dos Receivers AVR no Brasil teve resultados expressivos, com um aumento significativo na presença da marca no mercado nacional, promovendo a imagem de excelência e qualidade dos produtos Harman Kardon.

O projeto em si

Nosso projeto foi desenvolvido com o objetivo de cuidar da divulgação dos Receivers AVR Harman Kardon no Brasil, com foco na promoção da marca, destacando a excelência de sua qualidade de áudio e design elegante.

Estratégia poderosa

A estratégia adotada envolveu a criação de anúncios e materiais de divulgação impactantes, selecionando cuidadosamente os canais de mídia mais adequados para atingir o público-alvo.

Resultados na mídia

A divulgação dos Receivers AVR no Brasil teve resultados expressivos, com um aumento significativo na presença da marca no mercado nacional, promovendo a imagem de excelência e qualidade dos produtos Harman Kardon.

E aí, vamos decolar?

ESCREVA PRA GENTE

O que você está buscando?*

Para o envio de CVs, por favor escreva para rh@agenciacanopus.com.br

Para parcerias, por favor escreva para administrativo@agenciacanopus.com.br

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Rua do Grito, 387 - 10º andar - Cj. 103/104
CEP: 04217-000 - Ipiranga - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2064-9525

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