Tarkett Brasil

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Feira Hospitalar 2022: Ativação de Live Marketing com +431K pessoas impactadas

Feira Hospitalar 2022: Ativação de Live Marketing com +431K pessoas impactadas

Descubra como a Canopus marcou a história da Tarkett Brasil na Feira Hospitalar 2022 com um planejamento estratégico 360º que uniu o offline e o online através de ativações de tirar o fôlego – como o estande humanizado de 100m² – e, assim, alcançou mais de 431.274 pessoas em apenas 50 dias.

A Tarkett é líder global em pisos e revestimentos para o mercado residencial e comercial. Com mais de 135 anos de história, a marca está presente em mais de 100 países, possui 34 fábricas e mais de 12.000 funcionários.

A sustentabilidade é um dos pilares principais da Tarkett, com metas ousadas até 2030 para reduzir emissões de carbono, eliminar resíduos e usar mais materiais sustentáveis.

Nós da Canopus temos o orgulho de ser parceiros da Tarkett há mais de 12 anos, trabalhando em conjunto para consolidar a marca como um dos grandes players do mercado.
Descubra como a Canopus marcou a história da Tarkett Brasil na Feira Hospitalar 2022 com um planejamento estratégico 360º que uniu o offline e o online através de ativações de tirar o fôlego – como o estande humanizado de 100m² – e, assim, alcançou mais de 431.274 pessoas em apenas 50 dias.

A Tarkett é líder global em pisos e revestimentos para o mercado residencial e comercial. Com mais de 135 anos de história, a marca está presente em mais de 100 países, possui 34 fábricas e mais de 12.000 funcionários.

A sustentabilidade é um dos pilares principais da Tarkett, com metas ousadas até 2030 para reduzir emissões de carbono, eliminar resíduos e usar mais materiais sustentáveis.

Nós da Canopus temos o orgulho de ser parceiros da Tarkett há mais de 12 anos, trabalhando em conjunto para consolidar a marca como um dos grandes players do mercado.

OBJETIVO



Em 2022, após 2 anos de pandemia, nós tivemos o objetivo de marcar a volta da Tarkett Brasil na Feira Hospitalar 2022.

Para isso, estabelecemos três metas:

1: Fortalecer o reconhecimento da Tarkett como a melhor opção de revestimentos vinílicos para o setor da saúde, marcando a presença no evento, de forma inovadora e humanizada, como uma marca que se preocupa com a recuperação dos pacientes e a eficiência da equipe médica.

2: Apresentar o portfólio da marca destacando diferenciais como controle de infecções em ambientes hospitalares, qualidade do ar interior, conforto acústico, durabilidade, resistência, higiene, conservação e tecnologia de renovação rápida.

3: Gerar leads e oportunidades de negócios com o público da área (administradores hospitalares, médicos, enfermeiros, técnicos laboratoristas etc.).



ESTRATÉGIA



A empatia foi a base conceitual do nosso projeto. Queríamos acolher as pessoas com afeto e cuidado, indo além de corredores e portas. Afinal, a união é importante em todos os momentos, especialmente em um ambiente hospitalar.

Em relação à construção visual do projeto, selecionamos específicos tons de azul propositalmente, a fim de gerar sensações de tranquilidade, alívio e calma para que o ambiente trouxesse a percepção de acolhimento. Também desenvolvemos uma logomarca para o projeto, como maneira de traduzir em arte toda a proposta da marca.







A partir de um conceito humanizado, baseado no ambiente hospitalar, criamos um projeto de “banheiro modelo” com inspirações decorativas e arquitetônicas para romper a ideia de que o hospital é um lugar frio, convencional e nada aconchegante.

Com uma experiência ultrassensorial, o estande humanizado aqueceu o pavilhão com sua ideia acolhedora através de elementos fundamentais para a construção de um evento inesquecível.

O projeto também contou com uma estratégia de permuta junto à empresa Santé. Os pisos vinílicos da Tarkett foram utilizados em seu estande, enquanto em troca recebemos os móveis da Santé, deixando o nosso ambiente ainda mais sofisticado e acolhedor.


OBJETIVO



Em 2022, após 2 anos de pandemia, nós tivemos o objetivo de marcar a volta da Tarkett Brasil na Feira Hospitalar 2022.

Para isso, estabelecemos três metas:

1: Fortalecer o reconhecimento da Tarkett como a melhor opção de revestimentos vinílicos para o setor da saúde, marcando a presença no evento, de forma inovadora e humanizada, como uma marca que se preocupa com a recuperação dos pacientes e a eficiência da equipe médica.

2: Apresentar o portfólio da marca destacando diferenciais como controle de infecções em ambientes hospitalares, qualidade do ar interior, conforto acústico, durabilidade, resistência, higiene, conservação e tecnologia de renovação rápida.

3: Gerar leads e oportunidades de negócios com o público da área (administradores hospitalares, médicos, enfermeiros, técnicos laboratoristas etc.).



ESTRATÉGIA



A empatia foi a base conceitual do nosso projeto. Queríamos acolher as pessoas com afeto e cuidado, indo além de corredores e portas. Afinal, a união é importante em todos os momentos, especialmente em um ambiente hospitalar.

Em relação à construção visual do projeto, selecionamos específicos tons de azul propositalmente, a fim de gerar sensações de tranquilidade, alívio e calma para que o ambiente trouxesse a percepção de acolhimento. Também desenvolvemos uma logomarca para o projeto, como maneira de traduzir em arte toda a proposta da marca.







A partir de um conceito humanizado, baseado no ambiente hospitalar, criamos um projeto de “banheiro modelo” com inspirações decorativas e arquitetônicas para romper a ideia de que o hospital é um lugar frio, convencional e nada aconchegante.

Com uma experiência ultrassensorial, o estande humanizado aqueceu o pavilhão com sua ideia acolhedora através de elementos fundamentais para a construção de um evento inesquecível.

O projeto também contou com uma estratégia de permuta junto à empresa Santé. Os pisos vinílicos da Tarkett foram utilizados em seu estande, enquanto em troca recebemos os móveis da Santé, deixando o nosso ambiente ainda mais sofisticado e acolhedor.


SOLUÇÕES

• Planejamento estratégico.
• Produção e execução.
• Gerenciamento de budget.
• Gerenciamento de fornecedores.
• Desenvolvimento de key visual.
• Fluxo de e-mail marketing.
• Ações nos canais digitais.
Todo o projeto foi desenvolvido num período de 50 dias na Feira Hospitalar 2022, que capacitou ótimos negócios e entregou mais de 30 congressos e arenas de conteúdo.

SOLUÇÕES

• Planejamento estratégico.
• Produção e execução.
• Gerenciamento de budget.
• Gerenciamento de fornecedores.
• Desenvolvimento de key visual.
• Fluxo de e-mail marketing.
• Ações nos canais digitais.
Todo o projeto foi desenvolvido num período de 50 dias na Feira Hospitalar 2022, que capacitou ótimos negócios e entregou mais de 30 congressos e arenas de conteúdo.

Entendendo o projeto

Essa foi uma ativação de Live Marketing da Tarkett Brasil para a Hospitalar 2022, a feira hospitalar que reuniu as principais e mais importantes empresas do setor de saúde. O evento proporcionou grandes negócios e entregou mais de 30 congressos e arenas de conteúdo.

Aplicando a estratégia

Desenvolvemos um estande humanizado para receber os clientes, transformando a visitação em uma experiência inspiracional com arquitetura hospitalar. Para isso, cuidamos desde o planejamento estratégico e conceitual do projeto até o momento das ativações físicas e digitais.

Colhendo os resultados

Alcançamos os objetivos do projeto e mais: os superamos com resultados além do esperado. Conexões de negócios foram criadas, mais de 400 mil pessoas foram alcançadas e, principalmente, o comercial da marca foi impactado positivamente pela experiência memorável.

The Big Numbers

Entendendo o projeto

Essa foi uma ativação de Live Marketing da Tarkett Brasil para a Hospitalar 2022, a feira hospitalar que reuniu as principais e mais importantes empresas do setor de saúde. O evento proporcionou grandes negócios e entregou mais de 30 congressos e arenas de conteúdo.

Aplicando a estratégia

Desenvolvemos um estande humanizado para receber os clientes, transformando a visitação em uma experiência inspiracional com arquitetura hospitalar. Para isso, cuidamos desde o planejamento estratégico e conceitual do projeto até o momento das ativações físicas e digitais.

Colhendo os resultados

Alcançamos os objetivos do projeto e mais: os superamos com resultados além do esperado. Conexões de negócios foram criadas, mais de 400 mil pessoas foram alcançadas e, principalmente, o comercial da marca foi impactado positivamente pela experiência memorável.

The Big Numbers

431.274

Pessoas atingidas

2 Prêmios

Jacaré de Ouro na categoria “Projetos de Estandes e Ambientes Cenográficos de Médio Porte” do Prêmio Caio 2022 e Lobo de Prata na categoria “Melhor Estande” do Prêmio ABC 2022.

131.187

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ESCREVA PRA GENTE

O que você está buscando?*

Para o envio de CVs, por favor escreva para rh@agenciacanopus.com.br

Para parcerias, por favor escreva para administrativo@agenciacanopus.com.br

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Rua do Grito, 387 - 10º andar - Cj. 103/104
CEP: 04217-000 - Ipiranga - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2064-9525

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