GART

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Live Marketing Estratégico: +14 mil pessoas impactadas no evento

Live Marketing Estratégico: +14 mil pessoas impactadas no evento

Saiba mais sobre a ativação personalizada de Live Marketing que planejamos, produzimos e acompanhamos para a GART na Expo Revestir 2022, o principal evento do segmento na América Latina, e como impactamos mais de 14 mil pessoas e atingimos uma taxa de engajamento de 96% nas mídias sociais da marca.

A GART é uma empresa fundada em 1995 que se dedica à fabricação e importação de soluções inovadoras para acabamentos e molduras utilizados em construção civil, reformas e decoração. Os produtos da GART são fornecidos pela empresa belga NMC, sendo reconhecidos por sua modernidade e qualidade.

Os acabamentos desenvolvidos pela GART são leves e práticos, proporcionando uma valorização do ambiente com instalação fácil, rápida e limpa. O processo de instalação não requer o uso de pregos ou parafusos, bastando aplicar cola acrílica.

Saiba mais sobre a ativação personalizada de Live Marketing que planejamos, produzimos e acompanhamos para a GART na Expo Revestir 2022, o principal evento do segmento na América Latina, e como impactamos mais de 14 mil pessoas e atingimos uma taxa de engajamento de 96% nas mídias sociais da marca.

A GART é uma empresa fundada em 1995 que se dedica à fabricação e importação de soluções inovadoras para acabamentos e molduras utilizados em construção civil, reformas e decoração. Os produtos da GART são fornecidos pela empresa belga NMC, sendo reconhecidos por sua modernidade e qualidade.

Os acabamentos desenvolvidos pela GART são leves e práticos, proporcionando uma valorização do ambiente com instalação fácil, rápida e limpa. O processo de instalação não requer o uso de pregos ou parafusos, bastando aplicar cola acrílica.

OBJETIVO



A GART, líder nacional em revestimentos, contou com a nossa parceria para transformar a sua presença na Expo Revestir (maior feira do setor em toda a América Latina) em uma verdadeira experiência de tirar o fôlego.

Com o desafio em mãos, nós traçamos 4 objetivos centrais para o projeto:

1) Gerar brand awareness.
2) Posicionar a Gart como marca inovadora e tecnológica.
3) Comunicar a fusão com a belga NMC (líder global na produção de acabamentos em poliestireno).
4) Destacar os novos lançamentos de perfis para fitas de LED.



ESTRATÉGIA



Primeiramente, nós entendemos que era necessário criar uma estratégia com foco na valorização da experiência do público com os produtos, gerando assim uma memória afetiva e reconhecimento da marca.

Para isso, elaboramos um stand moderno e criativo que valorizasse a versatilidade dos produtos em cada cantinho do local e atraísse os olhares de quem visitava o pavilhão. Com 3 ambientes instagramáveis projetados e assinados por 3 arquitetos renomados, cada espaço trazia uma proposta personalizada e inusitada dos produtos, demonstrando novas maneiras de uso e trazendo muita inspiração.

Como objetivo, precisávamos destacar os novos perfis para fitas de LED e assim fizemos: criamos um corredor sensorial todo revestido em LED, onde a visão era impactada pelas luzes, trazendo uma sensação de aconchego, além da utilização de som ambiente e difusores de aroma que brincavam com os sentidos.







Quanto ao conceito do projeto de Live Marketing, trouxemos o mote “Classicamente Contemporânea – Inovando os acabamentos do seu décor”. Afinal, a GART é conhecida por seus produtos clássicos, elegantes e sofisticados. Porém, nós queríamos que o público enxergasse também as soluções inovadoras e tecnológicas, sem perder a confiança na sofisticação e na classe que os acabamentos GART inspiram.

Podemos dizer que a GART – NMC é uma marca que uniu a tecnologia, a modernidade e a tradição de sua história, encontrando o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo para levar ao seu consumidor os melhores e mais inovadores acabamentos do mercado.

Assim, celebramos o seu novo momento a partir de um conceito inspiracional, onde cada detalhe foi pensado estrategicamente: a paleta de cores valorizava as características do Grupo NMC; o principal elemento geométrico (círculo) foi inspirado na roseta, com seus círculos representando a expansão e o tempo e seu pequeno corte nos padrões, trazendo mudanças, aleatoriedade e dinamismo; já as linhas foram inspiradas no painel de rodapé de LED, trazendo um tom de estabilidade e abertura para a composição.







No digital também houve ativações durante o evento, com foco na produção de conteúdo qualificado e exclusivo sobre os detalhes dos ambientes, além de um plano de mídia que impulsionava o alcance das publicações.

Com diversos ambientes instagramáveis, o engajamento e o alcance das publicações foram um sucesso e geraram centenas de interações e marcações orgânicas.

Durante os dias de evento, conseguimos alcançar 96,66% de engajamento, atingindo 14,6 mil pessoas nos dias mais fortes, além de 700 menções nos stories e 300 interações.



OBJETIVO



A GART, líder nacional em revestimentos, contou com a nossa parceria para transformar a sua presença na Expo Revestir (maior feira do setor em toda a América Latina) em uma verdadeira experiência de tirar o fôlego.

Com o desafio em mãos, nós traçamos 4 objetivos centrais para o projeto:

1) Gerar brand awareness.
2) Posicionar a Gart como marca inovadora e tecnológica.
3) Comunicar a fusão com a belga NMC (líder global na produção de acabamentos em poliestireno).
4) Destacar os novos lançamentos de perfis para fitas de LED.



ESTRATÉGIA



Primeiramente, nós entendemos que era necessário criar uma estratégia com foco na valorização da experiência do público com os produtos, gerando assim uma memória afetiva e reconhecimento da marca.

Para isso, elaboramos um stand moderno e criativo que valorizasse a versatilidade dos produtos em cada cantinho do local e atraísse os olhares de quem visitava o pavilhão. Com 3 ambientes instagramáveis projetados e assinados por 3 arquitetos renomados, cada espaço trazia uma proposta personalizada e inusitada dos produtos, demonstrando novas maneiras de uso e trazendo muita inspiração.

Como objetivo, precisávamos destacar os novos perfis para fitas de LED e assim fizemos: criamos um corredor sensorial todo revestido em LED, onde a visão era impactada pelas luzes, trazendo uma sensação de aconchego, além da utilização de som ambiente e difusores de aroma que brincavam com os sentidos.







Quanto ao conceito do projeto de Live Marketing, trouxemos o mote “Classicamente Contemporânea – Inovando os acabamentos do seu décor”. Afinal, a GART é conhecida por seus produtos clássicos, elegantes e sofisticados. Porém, nós queríamos que o público enxergasse também as soluções inovadoras e tecnológicas, sem perder a confiança na sofisticação e na classe que os acabamentos GART inspiram.

Podemos dizer que a GART – NMC é uma marca que uniu a tecnologia, a modernidade e a tradição de sua história, encontrando o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo para levar ao seu consumidor os melhores e mais inovadores acabamentos do mercado.

Assim, celebramos o seu novo momento a partir de um conceito inspiracional, onde cada detalhe foi pensado estrategicamente: a paleta de cores valorizava as características do Grupo NMC; o principal elemento geométrico (círculo) foi inspirado na roseta, com seus círculos representando a expansão e o tempo e seu pequeno corte nos padrões, trazendo mudanças, aleatoriedade e dinamismo; já as linhas foram inspiradas no painel de rodapé de LED, trazendo um tom de estabilidade e abertura para a composição.







No digital também houve ativações durante o evento, com foco na produção de conteúdo qualificado e exclusivo sobre os detalhes dos ambientes, além de um plano de mídia que impulsionava o alcance das publicações.

Com diversos ambientes instagramáveis, o engajamento e o alcance das publicações foram um sucesso e geraram centenas de interações e marcações orgânicas.

Durante os dias de evento, conseguimos alcançar 96,66% de engajamento, atingindo 14,6 mil pessoas nos dias mais fortes, além de 700 menções nos stories e 300 interações.



SOLUÇÕES

• Planejamento estratégico.
• Produção e execução do stand.
• Gerenciamento de budget.
• Contratação e gerenciamento de fornecedores.
• Desenvolvimento de logo e key visual.
• Fluxo de e-mail marketing.
• Ações nos canais digitais.
Por meio de um planejamento completo e bem executado, convidamos os visitantes do evento para uma experiência sensorial e visual em um stand inovador, criativo e moderno.

SOLUÇÕES

• Planejamento estratégico.
• Produção e execução do stand.
• Gerenciamento de budget.
• Contratação e gerenciamento de fornecedores.
• Desenvolvimento de logo e key visual.
• Fluxo de e-mail marketing.
• Ações nos canais digitais.
Por meio de um planejamento completo e bem executado, convidamos os visitantes do evento para uma experiência sensorial e visual em um stand inovador, criativo e moderno.

O projeto em si

A GART precisava comunicar o novo momento da empresa como parte do grupo NMC e anunciar o seu mais novo lançamento de perfis para fitas de LED na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

A estratégia adotada

Desenvolvemos um plano estratégico com ações omnichannel, unindo o evento físico à participação virtual dos visitantes a partir dos ambientes altamente instagramáveis e criativos, onde os novos produtos foram expostos de uma maneira completamente inovadora

O resultado obtido

A recepção do público foi extremamente positiva, o stand de GART foi um grande destaque em toda a feira e alcançou o “Top Of Mind” de todos que estavam presentes. A expressão de êxtase em cada visitante sendo impactado por todas aquelas luzes e cores tornou os relacionamentos mais diretos e mágicos.

The Big Numbers

O projeto em si

A GART precisava comunicar o novo momento da empresa como parte do grupo NMC e anunciar o seu mais novo lançamento de perfis para fitas de LED na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

A estratégia adotada

Desenvolvemos um plano estratégico com ações omnichannel, unindo o evento físico à participação virtual dos visitantes a partir dos ambientes altamente instagramáveis e criativos, onde os novos produtos foram expostos de uma maneira completamente inovadora

O resultado obtido

A recepção do público foi extremamente positiva, o stand de GART foi um grande destaque em toda a feira e alcançou o “Top Of Mind” de todos que estavam presentes. A expressão de êxtase em cada visitante sendo impactado por todas aquelas luzes e cores tornou os relacionamentos mais diretos e mágicos.

The Big Numbers

+96%

de aumento no engajamento das mídias.

+14,6 mil

mil pessoas impactadas.

1

Lobo de Ouro na categoria “Melhor Estande” no Prêmio ABC 2022.

E aí, vamos decolar?

ESCREVA PRA GENTE

O que você está buscando?*

Para o envio de CVs, por favor escreva para rh@agenciacanopus.com.br

Para parcerias, por favor escreva para administrativo@agenciacanopus.com.br

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Rua do Grito, 387 - 10º andar - Cj. 103/104
CEP: 04217-000 - Ipiranga - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2064-9525

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